Baxter_Interna


Contar Histórias Verdadeiras

A FDA Comunicação nasceu em 1996 para fazer da Comunicação Corporativa sua vocação. Para isso, muitas barreiras precisaram ser quebradas. A Comunicação é hoje um processo integrado: as habilidades do jornalismo e da publicidade precisam se aliar para fazer face à crescente necessidade de criar conteúdo e design. Precisamos contar histórias, ricas, com fôlego e plasticamente comoventes, se pretendemos contribuir de fato para a construção das marcas no secúlo XXI. Essa é nossa Missão: Contar histórias verdadeiras capazes de comover e engajar o público, para criar marcas fortes e admiradas.

Num mundo de mudanças aceleradas, a constante adaptação da Comunicação das organizações ao ambiente exige talento, experiência e espírito inovador. À origem de seus sócios fundadores, em grandes empresas como Unilever e Diageo, hoje, soma-se a vinte anos de experiência no desenvolvimento da comunicação para empresas multinacionais e nacionais, de grande e médio porte, com uma coisa em comum: o propósito de crescer e criar marcas fortes, respeitadas e admiradas.

FDA Comunicação: contar histórias verdadeiras que engajam e constroem marcas!